Tuesday, January 30, 2007

coming soon

.


andei pensando em lançar um livro
quem sabe assim me livro
de emprego e preocupação
imagina, meu nome em livraria
livraria minha cabeça
de preocupação
ainda mais se eu vendesse...
ah, se eu vendesse
a fórmula pra felicidade
o descanço pra o cansaço
a saída da cidade...
o molejo do safado
o calçado do chulé
30kg do prensado
pra baiana, samba e pé
ah, se eu vendesse
minh'alma pra o diabo
quiabo pra salada
amante pra safada...
pra vovó mafalda
fralda pra idoso
com incontinência urinária
e um programa de tevê...

quem vê e nota
em mim espírito empreendedor
mal sabe que em mim denota
alma de um grande perdedor







mas ainda digo
um dia lanço um livro.
quem sabe assim me livro, enfim
dessa vontade...


Vitório Vilas

1 comment:

Anonymous said...

Estava escrevendo um, mas sabe...


...sou tão imatura pra isso ainda!


beijoca.