Wednesday, January 24, 2007

sobre as sobras até aqui

.


me dê ouvidos
ou as costas
me dê sentidos
ou respostas
mas não me faça esperar...
não procuro amigos
não procuro apostas
sou risco de vida
sou a vida entreposta
nas entrelihas
das linhas tortas...
sou das portas
aos portais
dos postos
aos postais
dos velhos malucos
aos generais
só não me faça esperar...
se me quer por perto
me leve no bolso
sou moço, seu moço
mas bobo não sou
sou mais meu
do que já fui
de um grande amor
sou caco, sou dor
o mais puro torpor
o mais puto da vida
se me fizer esperar...
de lua não sou
mas prefiro a noite
pra dormir
pra trepar
pensar, sorrir
sair, trabalhar
prefiro a noite
se for pra esperar...
pelo próximo dia
que um dia virá
tenho pressa que chegue
espero, sem desespero
com pressa, mas nunca depressa
demais
sou capaz, rapaz
de curtir e amar
só não me faça, meu bem
te esperar...


Vitório Vilas

No comments: