Wednesday, January 24, 2007

pois bem, tchau................................ oi.

.


como seria se eu fosse embora, hein
quem ocuparia aquele lugar à mesa
de qualquer bar ou restaurante
que você
for
quem seguraria a lágrima
quem sopraria o ardor
ah, meu amor
me diz como seria
se eu fosse embora
passariam-se anos
ou tu arrumaria outro
sem mais demora
tu invadiria a minha casa
em busca de mim
ou dos móveis, dinheiro
roupas e afins
pra quem tu dirigiria de agora
em diante
pra qualquer playboy infante
ou pra ti, só pra ti
em busca de mim
diz pra mim, meu bem
antes que eu vá embora
de carro, a pé ou trem
diz pra mim, meu bem
antes que eu me vá
dessa vez sem vontade
de voltar...


Vitório Vilas

1 comment:

Natacha said...

isso eh real?
como voce eh mal
amedrontando
teu amor
ameacando
ir embora
tchau agora
uns pontinhos
oi de novo.
Nao tem pena
ao fazer essa cena?


=P