Tuesday, January 23, 2007

se... garro. se... paro. se... eu conseguir dessa vez.

.


um dia desses parei de fumar de novo. sei lá há quanto...
não sou desses que conta o tempo das coisas que deveriam ser para sempre.

talvez dessa vez eu consiga
de repente, mais uma vez apenas tente
quem sabe... talvez
o futuro nos mostra tanto
tão sem nitidez

mas é que coube em mim
uma vontade imensa de mudar
de mandar um pouco mais
em quem me vive o dia-a-dia

e o tosse-tosse já andava mesmo
um pé no saco...

o caso é que meu caso
com o cigarro
deu um tempo assim, pra sempre
espero... nunca mais fumar
um cigarrinho
durante
minhas
esperas...


Vitório Vilas

2 comments:

Natacha said...

espero
que consiga
QUERO
que consiga
se desgarrar
do `seu garro`
`se para a acao`
do cigarro
divorcio ja!!!


(sera que eu vou sentir muita falta do meu teclado se eu joga-lo pela janela daqui do setimo andar?)

Anonymous said...

o zain
acho que vc ta lendo isso agora neh fi
haiuahiauhiuahaiuhaiuhaiua
o joao nao vai para de fuma nunk nao vei
eu torço por ele
mas ele nao tem nenhuma força de vontade
ontem ele só nao fumou pq vc ameaçou apagar nele o cigarro