Tuesday, January 23, 2007

sobre meninos, meninas e seres que lêem e bebem café

.


leio os alheios
alheio ao que leio
leio, releio
e novamente de novo
leio também
procuro coisa onde
na verdade nada tem
procuro sentido
e fico sentido
se sinto o que sentem
os alheios que leio

pensei um dia desses
num dia desses nada demais
que qualquer um é capaz
de escrever tal mensagem
que signifique tanto
pra mim quanto pra si
ou pra alheios...
necessário é
apenas
fazê-lo com amor

e um bom portuga, é fato

no mais, fico aqui
no meu café
e um prato com queijo
assim, tipo desejo
de fim de férias
pinto misérias
em minha noite
um açoite a minha paz
porém, assaz necessária
para que amanhã
chegue...


suco de maracujá
passa pra cama, garoto
é pra já.


Vitório Vilas

1 comment:

Natacha said...

sou uma menina
antiga
da tua novidade
sou uma menina
novinha
na tua antiguidade
antiquada
inadequada
sou uma menina
das tuas meninas lidas
com cafe
menina sentada
com pe na cadeira
e raiva do teclado
menina nova
navalhando
as proprias quinquilharias
voce eh um menino novo
dentro de minhas
velharias.