Friday, January 12, 2007

ainda existe

um dia desses tentei compor uma música. ontem consegui.
.


às vezes não dá pr'aguentar
com os pés descalços
com os pés no chão
às vezes é tão proibído
é tão sem sentido
ouvir a razão
e quando você se surpreende
com tudo de novo
de novo nada mudou
sente não tão já de repente
nas mãos um estorvo
que nunca pesou

é quando você sente medo
e procura uma mão
mas não há nem um dedo
pr'apontar a direção
é quando você quase esquece
mas já sempre a tempo
vê, tudo mudou
você ainda existe
aqui...

é quando já vai sem saída
já não há mais medidas
de cura ou de prevenção
a fala já sai tão perdida
já não mais acredita
vir do coração


Vitório Vilas

2 comments:

Anonymous said...

Maravilhoso!

Anonymous said...

uma cebola me contou
uma história pra chorar
eu não acreditei
minha mãe mandou eu encher
a boca d'água
que era uma superstição
pra cebola não me enganar
mas não deu outra
a história que ela contou
me deixou louca
talvez, se eu chorasse mais
teria ficado até rouca
a cebola me contou
do pé na bunda que ela levou
houve identificação
com a cebola
e o choro rebolou na minha face.
depois eu comi, no almoço,
a cebola com alface.
e superei!

agora ando assim
vegetariana.