Monday, April 09, 2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17406546463514530706

.


quem sou e donde vim
de que importa?
quem fecha ou abre a porta
é, pra mim, o que conta.
quem segura as pontas
e cresce sem saber porque
é, pra mim, o que vale

quem diz ser você?
quem você diz ser?
de nada vale saber tanta
superficialidade. minha especialidade, aliás...
é que desaprendi a sentir as coisas
desaprendi a sentir saudade
e agora nem preciso de você
já sei crescer...
desaprendi a sentir dor
e agora já sei do amor
já sei fingir...
desaprendi a sentir esperança
e agora sou todo assim
todo agora.

desaprendi a sentir tanta coisa
mas, esperto que só eu mesmo
assim, quase a esmo, lembrei de aprender
a reaprender o que porventura
vier a, propositalmente, desaprender

e se me faço complicado por demais
faz como eu, que sou capaz
de desaprender também a desentender das coisas
desaprendo tudo que desentendo.
no fim me basta pra continuar
vendo as coisas exatamente como elas são.

é isso que sou. nada mais, nada menos.
e isso me basta.


Vitório Vilas

No comments: