Tuesday, March 06, 2007

[sem título]*

.


eu sou um bom rapaz
sou capaz de ajudar uma velhinha
a atravessar a rua
se esta se comprometer a se apressar
é que vivo em pressa, sabe?
no meu mundinho mundano não cabe
vagareza.
corro sempre, que é pra não pensar
com clareza.
sou assim... ponho mesa
mas não cozinho
amo a beleza de um cuzinho
só pq me disseram que é gostoso
comê-lo... pensei melhor um dia
e não é. mas me disseram. isso é o que conta.

mas voltando ao meu dia
ele passa rápido, sabia?
tão rápido que quando dou por mim
já estou de novo a dormir
qualquer dia desses vou preferir
nem acordar... pra que perder tempo
acordando se a gente sempre volta
ao sono?
sim... essa é mais uma de minhas teorias.
tenho várias outras, já contei?
já devo ter contado.

ando tão repetitivo ultimamente.
parecido com meus dias...


Vitório Vilas






*isso já não seria um título?

1 comment:

M a r í l i a said...

.


eu já passei pelo teu dia hoje?

não?!



ah...!
isso não foi repetitivo.






*isso foi um título.