Tuesday, March 06, 2007

idéias. Vol. II

.


pois bem. já disse que tenho várias idéias?
certamente devo ter dito. vivo dizendo isso a todos
e como são sábias as minhas idéias. tão belas.
que culpa tenho eu se a humanidade ainda não está
preparada pra elas?

noutro dia inventei uma invenção
que revolucionaria o mercado
não haveria esse que dissesse não
venderiam casa e carro, andariam pelados
só pra comprar minha invenção...

inventei-a, na verdade, enquanto dormia
é assim mesmo. não sou gênio, já voz disse
mas trabalho até em sonho. quer maneira mais
criativa de ganhar tempo?
em meu sonho, inventei uma máquina
materializadora de sonhos.

o único problema é que sonhei
com a tal máquina antes de tê-la
inventado...

pois é. nada de máquina de sonhos.
é só uma idéia, por enquanto.
tenho várias, sabiam?


Vitório Vilas

No comments: