Sunday, August 27, 2006

Inclina mais um pouco esse espelho
E, como que sem querer, me encara
E dá as costas pra mim
Me mostra como é lindo teu cabelo
Me deixa tecer, minha cara
Teu belo nome sem fim
Me espera na saída com teus livros nos braços
Ah.. como eu queria me esquecer em teu abraço
Que não foi feito pra mim
Desata todo e qualquer laço
Que prenda teu cabelo e te deixe longe de mim
Ah... Quem me dera poder te querer
Mas só quero querer não querer te poder
teus lábios nos lábios teus, que são meus
Mas não os seus...
Agradeço aos céus por ires embora
Antes da hora em que passo por ti
Pois não aguentaria vê-la e ver teu sorriso
E de volta pra ti não poder sorrir
Pois sou um bobo, e admito
E bobo sou pois acredito
Que o amor... Ah, o amor à primeira vista
Exista... mas apenas dentro de mim


Vitório Vilas

No comments: