Sunday, July 22, 2007

...

.


socorro. eu não sei mais escrever

não saberia sequer começar
o que nem sei o que quereria falar
esqueci mesmo.
da técnica, do jeito, do sotaque
dos assuntos que se falam
quando quer se falar
seja de pé em frente ao espelho
ou ao pé do ouvido
sempre em cima, em pleno desespero
sinta o que for sentido
esqueci. não lembro mais.
de como mexe a boca
de como enrola a lingua
de como os dentes cortam o vento
advindo direto da garganta
esqueci de como se faz vibrar
uma pá de cordas vocais
cheguei até a esquecer
que me havia uma boca...

foi aí que me toquei.
eu só me lembrava das palavras.


soltas ... todas soltas. assim ...

"..."

"soltas"


Vitório Vilas

5 comments:

Natacha said...

Relaxa. Escrever não existe. Você existe.

Anonymous said...

sabe algo que me encuca?
como identificamos as sílabas faladas?

pensa: é tudo som, ué

deus do céu...

Abraços

Natacha said...

identificamos por significante, doug!

palavra de letreira!

Anonymous said...

.


tudo som? na verdade, não...
é tudo significante, significado e blah blah blah...
bem como a bela mocinha acima (e não em cima) de mim falou.

e assim a gente vai... aprendendo a aprender. e a comunicar.

beijo pra vc, mocinha acima de mim.

(=

Natacha said...

beijo pra você, mocinho acima da mocinha aqui que está abaixo da mocinha que sou eu também

quero maaais, posta maaais!