Wednesday, May 16, 2007

sobre as formas de entretenimento econômico

.


entretenimento barato é o que preciso
estou liso
pra mim agora é sexo, tv ou masturbação

qualquer um dos três, no entanto
é possível se fazer no sofá
eu tenho um sofá.
logo, posso já fazer sexo
ver tv
ou me masturbar.

do primeiro, precisa-se também de uma pessoa
no meu caso, faço questão que seja do sexo feminino
nunca um menino. de macho na estória já basta eu.
que seja, no mínimo, bela. tenho uma queda por moças belas

se não for bela, prefiro ficar com a tv
ou a masturbação.
por que não os dois? prazer em dobro. sou um gênio.
burro mesmo são os que fazem a programação da tv.
burros e sacanas. no mal sentido da palavra, claro.

não há hoje forma de entretenimento mais desestimulante
que a tv.

me restou a masturbação. mas é tanta coisa acontecendo.
tanto na cabeça.
o sono chegando, e antes que eu me esqueça
a ausência do sexo e de uma tv de qualidade em minha vida
que confesso...

perdi o tesão na masturbação já há tempo. pobre de mim.
e do meu sofá. abriga apenas um corpo que dorme.
que desperdício.


é tão fofo o meu sofá...


Vitório Vilas

1 comment:

Natacha said...

sofá
causa
reboliço
ou ocupa
o olhar
do rebolado
de domingo
short curto
olhar da massa
faminto.

masturbação mental
não faz mal
a ninguém
meu bem.


certeza que mudo, o mundo gozou
na tua cabeça.

agora a nat virou põe zinha