Friday, May 18, 2007

huMor

.


às vezes, de manhã cedinho
prefiro pensar assim...

"imagina tua vida.
tu tá ligado que nunca, em momento algum dela
tu vai dirigir uma ferrari?
tá ligado que tu nunca vai ter um primeiro milhão de reais
numa conta em teu nome?
tu nunca vai conseguir comprar um helicóptero.

é foda não poder ter piscina numa casa de praia
e a ferrari. ah, a ferrari...

agora vê.

tu tá ligado que esse momento vai chegar
e passar
e disso tu não passa?
tu vai ser sempre o cara que nunca dirigiu uma ferrari.

e cá estou eu, na tua frente
com minha parcela de culpa.
por mais amigos que sejamos, nunca te emprestaria
a minha. só que preta, não vermelha"

é perigoso quando eu acordo pensando assim.


Vitório Vilas

3 comments:

Lua Durand said...

Ah Vitório, Vitório.

Você só vai dirigir uma ferrari e ter um milhão na conta se quiser.

basta querer.

Mas por enquanto é bom sonhar, né!

Vamos todos sonhando, até do sonho acordar.

Beijo nas Crianças

M a r í l i a said...

Bem...
Se caso a Ferrari aparecer... Me avisa que começo meu sonho.

:)

Beijo, Vilas.

Natacha said...

Por que te ofusco?
Mal tenho um fusca.

Vá te ferrari.