Wednesday, May 30, 2007

e no fim, ser-me, enfim...

.


pois bem...

me ensina a ser como tu
tu, azul, ou verde, ou madura.
me ensina a ser quem atura
quem se acha
ou quem se perde
me ensina a ser o nerd que passa
a vida inteira tentando não ser
me ensina a crescer
pois eu quero é ser gente grande
me esina a ser o que tange
o intocável, ilegível, inenarrável

quero ser o que define
sem ter definição
ímpar. quero ser teu par.
mar. quero ser tua praia.
quero ser quem caia
sou quem sei ficar em pé... mas quem não é?

me ensina a ser o que tu é
seja lá o que tu for
preto&branco ou incolor
inodoro, insípido
me ensina a ser água potável
me bebe... sou doce e adorável
me bebe... me faz parte de ti

me ensina a ser tua urina
quero ser quem sabe como sair
me ensina a ser quem contamina
quero ser quem entra sem pedir

me ensina, vai. me ensina.
aprendo rápido. e se não, e daí?
quero ser qualquer coisa mesmo...










e aí? me ensina?


Vitório Vilas

4 comments:

Natacha said...

em suma
o sumo
já está em você.

se qualquer uma te ensinar
e o teu eu
vitório
fracassar

se alguém enGUlir
teu eu
vitorioso

eu não sei não.
como vou gostar?

você não vai mais ser você?












me ensina a entender?

Suee said...

quero ser o que define
sem ter definição
ímpar. quero ser teu par.
mar. quero ser tua praia.
quero ser quem caia
sou quem sei ficar em pé... mas quem não é?

Adorei isso ;*

Lua Durand said...

Ensinar.

É incriver quando a gente pensa que sabe de tudo e as vezes descobre que tem muito a aprender.

Espero que tenham te ensinado.

Vitório, Vitório.

A vida é uma piada, só podemos rir, ou até chorar, mas por favor, de tanto rir.

ps: Eu entendi as negativas para Romeu.

Romeu, morreu.

coitado, acasos.

Beijo nas Crianças

M a r í l i a said...

tu corre um risco danado de não gostar