Wednesday, June 13, 2007

piegas, porém piegas.

.


te amo com todos os meus panos e minha geladeira
e meu fogão e minha mesa; meus panos de chão
e minha comida; te amo com meu celular
e minha bebida
te amo com minha porta, janela, tigelas
e discos de vinil
te amo com meu computador e meu estado civil
com meu cpf, te amo. com minha identidade, te amo
te amo até com o carro que um dia terei
com a casa e os filhos que sem dúvida serão teus
e meus, espero...
te amo com a minha tv, rádio e dvd
com meus livros, te amo. com meus gibis também
te amo com a cortina e com o chuveiro
te amo com dezembro e janeiro
de domingo a domingo, com o relógio, te amo
te amo até com as fotos de minhas ex-namoradas
minhas piadas, minhas risadas, minhas viagens
e a comida enlatada. com tudo isso, te amo
com o bule, o café ou o chá
com tudo isso, te amo

te amo, te amo e te amo. te amo comigo
só não te amo sem mim...

se te amo tanto e com tanto
imagina tu, me amo mais.



Vitório Vilas

1 comment:

Lua Durand said...

Vitório, Vitório!

platônico esse?
no fim Narciso quem sabe.

Não sei.

Apareça para tomar um Café, na Porta.

ps: espero que faça o aviãozinho, e voe, para bem longe, e volte, para me contar como é lá.

Beijo nas Crianças

Au Revoir.