Monday, June 18, 2007

doce

.


procuro música pr'agora
mas não há
foi-se embora a doçura dessa vida
foi-se embora...

procuro um abraço
mas no ar
foi-se embora a felicidade de um amigo
pelo menos por hoje...

há quem diga "vai passar"
e vai
mas demora...

que importa o quão bela seja a chuva que cai
se não molhará teu rosto jamais
só as flores agora. só há flores

flores e lembranças... as lembranças também
de um tempo que será nunca outrora
de um tempo que será nunca de outrem

doces tempos.
têm por ti total apego.
mas agora tem de ir.

deixa, então.
solta a mão. já é hora
ou não. quem julgará?

deixa ir. doce que só era.
deixa ir.

doce. que só era. ela.


Vitório Vilas

4 comments:

Natacha said...

que droga, saber quem é vitório
me deixa curiosa.

antes eram apenas boas palavras,
agora hea vínculo.

vitório!

preocupada.
esses seus escritos têm a cara do seu final de semana?

beijos

M a r í l i a said...

....

ai....

Lua Durand said...

Triste, enfim, o fim.

não sei se foi o momento, mas esses versos me trouxe um pouco de melancolia.

enfim, Vitório meu caro.

o fim

Beijo nas Crianças

Anonymous said...

oi. gostein do teu blog e do k li. eu tmb tenho um blog com poemas escritos por mim e com fotos tmb se kiseres dá uma olhada. bjo.
carla granja.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt