Monday, February 26, 2007

dia desses amiga marília perguntou por mim

.


- e tu, como tá, hein!? tá sumido...

- eu tô sumido, pô...
quase n me vejo em espelhos... sei só que ando por alguns cantos que também frequento. mas é coisa rápida, quase nem me noto...
é que eu ando ocupado, entende? trabalhando demais.
quase não dou atenção pra mim mesmo...
só não me deixo pq sem mim não vivo...

- e se não fosse eu, quem repetiria pra mim todo santo dia que preciso voltar a malhar, entrar numa dieta e cuidar de mim?

- hahahahahahahahahahahahahaha. e nem o senso de humor, claro.

- é... admito que eu tenho senso de humor. meio estranho, mas tem lá seu charme. ahhh... quer saber. eu me amo.


Vitório Vilas

1 comment:

M a r í l i a said...

já é a terceira tentativa frustrada...

no caso essa tá sendo a quarta.



e não me encoraja que eu ando, viu?



ouié beibér!
ismaili foréver!

:)