Tuesday, December 12, 2006

piada de mau gosto

.


ontem tentei compor uma música
totalmente de minha autoria
seria ela a alegria
de meu fim de tarde
ah, mas que desastre
compus letra, bonitinha
ritmada
mas quando me pus a tocar
no violão... ah, que piada
de mau gosto, é bem verdade
pois eu não ri nem um pouco
quase fiquei louco
é que meu pensamento
é bem mais sagaz
que minhas
mãos...

mas caso você, colega
deseje cantar minha letra
respira fundo e não ofega
pega logo a partitu... ou melhor
a escritura
vai de mi menor
e sem dó
canta...







la la la la la ia
la la la la la ia
la ia la ia la la
ia ia ia ia ia la

quem ri por último
certamente ri melhor
bota fé?

Vitório Vilas

2 comments:

Anonymous said...

Muito bom cara, vou te adicionar no meu blog! Um abraço

http://acidopoetico.wordpress.com/

Anonymous said...

Salve!

Encontrei seus escritos em um comentário no blog de uma amiga, a Natacha. Tomei a liberdade de colocar um link do seu blog nos roteiros do Pseudônimo. Muito bons os seus poemas.

Um abraço,
Até mais.