Thursday, February 26, 2009

tarja preta

.


minha cabeça dói. eu sei porquê.
afinal, já estou acordado há 20h...

antes de dormir sempre vejos filmes
todos em fast forward
replays do dia que passou

f rag ment a do s.

mescladosàscenasdopróximocapítulo
amanhã.

o herói desse filme sempre sou eu
o vilão também.
eterna luta entre eu e mim
sem fim...

o herói, quem sou
o vilão, quem quero ser
o dilema, sempre um poema
dadaísta, pseudo-concretista
salvador dalí me pintaria, sim.

chega o sono
prego os olhos
e ao que assisto são as cenas
escondidas
a versão do diretor

interrompem a película os reclames insones
quem dera meus filmes tivessem apoio
patrocínio e realização
da lexotan pictures.

vitório vilas

3 comments:

Anonymous said...

Texto intenso...
Grupo de Danca Para o Seu Eventos Árabes, Brasil, Sao Paulo - SP

Anonymous said...

Estou intrigado.
Verificado em Impressão em PVC, Sao Paulo - SP

Anonymous said...

Perfeito!
Linha Completa de Painel com Espelho, Sao Paulo - SP