Friday, November 30, 2007

.


eu invento coisas. coisas que existem.
mas não copio ninguém. não, isso não.
isso eu deixo pra os espertos.
eu invento é coisa que exise.

por exemplo...

tempo atrás inventei que eu fotografo.
desde então tenho inventado umas fotos.
uns ângulos. perspectivas.
acho que a perspectiva é uma invenção

(e quem a inventou é um gênio.
tem umas coisas que eu gostaria de ter inventado
a percepção é uma delas. ah, e o youtube também)

i
n
vento
e
n
t
o que eu quiser.

a hora que quiser.
sabe como é?

centenas de milhares
os mais variados tipos
impossíveis de conceber
seletas.
além. aquém. incompleta
s
























minhas.



























Vitório Vilas

1 comment:

Natacha said...

Se tem uma coisa que eu queria ter inventado, essa coisa é o gozo. Não o gozo do prazer sexual, mas o gozo de Lacan. Pelo menos eu teria controle sobre o meu.